Algumas características que apresenta um usuário de crack


O crack é uma droga que cauda muitos danos ao usuario e também a sociedade.
Nós podemos identificar que alguem esta usando crack notando algumas caraceristicas que são bem visiveis em um usuário de crack, uma dessas caracteristicas é a perda de peso, um usuário de crack pode perder até 10 quilos em um mês, a perda de peso rapido é causado pela falta de apetite causada pelo uso do crack.
Queimaduras no corpo é outro sinal que alguem esta fazendo o uso da droga, muitos usuários apresentam bolhas de queimaduras nas mãos e na boca eles se queimam quando estão queimando a droga.
Esses dependentes quando usam a droda de forma interrupta esquecem de dormir e na maioria das vezes deixam de lado a sua higiene pessoal.
A falta de atenção também é um sinal bastante visivel, o usuário não consegue se concentrar e raciocinar nas tarefas mais basicas do seu cotidiano.
Ansiedade, paranoia e alucinações são muito frequentes nos dependentes de crack, esta instabilidade emocional é consequencia do desequilibrio mental causada pela dependência da droga e pela fissura que ela causa nos usuários.

Um comentário:

  1. Interessante as colocações acima porem gostaria de saber as característica de usuários de classe média, universitários, trabalhadores pois, sempre vejo em reportagens fotos e características de quem já se encontra no fundo do poço. muitas vezes os pais, familiares e amigos quando identificam o fato o usuário já esta a muito tempo usando, até pq hj eles sabem e aprendem mto bem como disfarçar através da internet(youtub) novelas, filmes a mídia em geral. Grata pela atenção.

    ResponderExcluir