Como ser um homem mais atraente

Segundo a ciência citou algumas características que poderiam deixar os homens mais atraentes para as mulheres se baseando em algumas descobertas científicas.

- Suor

Muitos podem pensar que o suor é algo que incomoda as mulheres mas segundo a ciência o suor contem uma substância chamada androstenodina que aumenta o libido das mulheres e  causa taquicardia.


- Converse com ela

Mulheres adoram conversar então invista no diálogo. Um estudo comprovou que casais que conversaram bastante no primeiro encontro tiveram relacionamentos mais duradouros.

- Seriedade

Uma pesquisa canadense demonstrou que que sorrir demais não é a melhor tática para atrair as mulheres, segundo a pesquisa o homem deve ser simpático mas não parecer muito bobo na conquista.

- Perfume

Mulheres adoram homens perfumados mas muitas vezes os homem acabam se enganando na dose do perfume e costumam passar da conta. Para as mulheres as fragrância que são mais atraentes são aquelas sofisticadas e com cheiro suave.

-Barba

A barba está com tudo no momento segundo um site de relacionamento homens com barba possuem mais relações sexuais do que os não barbudos.
Em outro estudo os pesquisadores fotografaram homens sem barba, com pouca barba, muita barba e barbudo. As imagens foram analisadas por mulheres e a opção com barba foi a mais escolhida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário